TOP Canais Do Youtube Para Você Seguir Sobre Hipnose

5/5 - (1 votos)

Se você está começando agora no mundo da hipnose ou até se você está a mais tempo e gostaria de mais informações sobre esse universo incrível e quase mágico que é a hipnose, você está no lugar certo!As mídias digitais principalmente vídeos fazem muito sucesso na internet devido a sua praticidade e também pela sua forma mais fácil de aprender, que é pela visualização.

Então, para ajudar você a ficar cada dia melhor e potencializar suas técnicas de hipnose, nós do Hipnose Institute listamos para você abaixo os TOP canais do youtube para você aprender e entender mais sobre hipnose ( você vai se surpreender com o último ).

Vamos nessa?

Guilherme Alves é um dos grandes percursores do novo movimento da Hipnose no país. Seu canal tem quase 5 mil assinantes e o seu vídeo mais visto é sobre Hipnose Erótica. Ficou conhecido por seu famoso trabalho com shows de hipnose em casas de Swing.

Em seu canal ele também toma veneno de sapo, entrevista Inri Cristo e faz participação em vários canais de televisão. Vale a pena conferir!!

Atualmente contando atualmente com mais de 45 milhões de visualizações e com mais de 500 mil inscritos no youtube, o canal do Valentim aborda temas como Hipnose, Mentalismo, Ilusionismo, Mágica e até desenvolvimento pessoal.

Um ótimo e interessante canal para quem gosta da área, além de assuntos interessantes, experiências online e vídeos bem editados.

Esse canal que conta com mais de 13 milhões de visualizações e quase 400 mil inscritos é do Hipnólogo Rafael Baltresca, famoso por hipnotizar celebridades como o grande apresentador de televisão Silvio Santos.

O canal conta com vídeos sobre hipnose, auto-hipnose entre outros assuntos relacionados a área da mente, vale a pena fica ligado.

 

LEIA TAMBÉM:  Como os Cientistas Estão Tentando Desvendar os Mistérios da Hipnose

O canal supermemoria é do campeão lation-americano de memória, hipnotizador e like a boss como gosta de falar, Alberto Dell’Isola.

Se você quer aprender a hipnotizar esse é o canal certo, esse canal conta com mais de 13 milhões de visualizações e quase 300 mil inscritos entre diversos vídeos e tutoriais sobre como hipnotizar.

Conta ainda com tutoriais e aulas completas de hipnose para você aprender a hipnotizar quem você quiser, fique ligado!

 

Um dos melhores canais e um dos mais completos canais sobre hipnose, desenvolvimento humano, mente e cérebro que você vai ver no youtube.

Com mais de 100 mil inscritos e 6 milhões visualizações, Marcelo Maia criador da série #hacksmentais faz vídeos bem dinâmicos, práticos e criativos do ramo, vale a pena seguir!

Hipnose e Psicanálise – Lucas Naves

Este é o Psicanalista/Hipnólogo/Youtuber mais famoso do Brasil. Seu canal tem quase 40mil inscritos e 1,7 milhões de visualizações. Você encontra vídeos sobre Programação Neurolinguística, Psicanálise e Hipnoterapia.

Se você gosta de aprofundar no assunto, vale a pena acompanhar!

 

Quase 1 milhão de visualizações no youtube e 10 mil inscritos, Ton Lucas faz sucesso no meio da hipnose, se tornou um dos mais (se não for o mais) hipnólogo famoso de Fortaleza.

Ton faz vídeos sobre hipnose e conta com a série de vídeos Hipnofacts!

 

O canal do especialista em auto-hipnose e reprogramação mental, Brendon Augusto, conta com quase 11 mil inscritos e quase 300 mil visualizações no youtube.

Ele ensina alguns tutoriais sobre hipnose, auto-hipnose e outras coisas relacionadas a mente humana, vale conferir!

O Coreano Mais Famoso do Youtube! – Pyong Lee

 

O canal mais famoso do youtube brasileiro que fala sobre hipnose é sem dúvida o do Pyong, com mais de 141 milhões de visualizações e 3 milhões e meio de inscritos.

LEIA TAMBÉM:  5 calmantes naturais que funcionam para livrar-se da ansiedade

Ele aborda hipnose, mágica, mentalismo, vlog entre outras coisas, é um bom canal para se pegar ideias de rotinas para hipnose de palco.

Confere lá!

Bom meu amigo, é isso, espero que tenham gostados da post. Agora para finalizar, compartilhe com seus amigos e comente abaixo dizendo o que achou.

Um grande abraço!