O Hipnose Institute está presente em todas as regiões do Brasil, realizando os melhores e mais efetivos Cursos de Hipnose do mercado. Oferecemos diversas formações em Hipnoterapia e o maior número de opções de cidades, locais e datas de treinamentos. Confira!

   Você está preparado para ultrapassar seus próprios limites e beneficiar-se de conquistas surpreendentes?

Sabendo que a demanda por cursos de hipnose está aumentando a cada dia, como escolher o curso certo para se incluir no mercado ou melhorar práticas do cotidiano?

Por onde começar?

    Nossos treinamentos não são só para aprender hipnose de rua, de palco ou hipnoterapia, as pessoas estão percebendo que a hipnose pode ser utilizada no dia a dia para suas habilidades existentes, para serem aplicadas no trabalho e em seus hobbies, ou mesmo usar para o desenvolvimento pessoal. Ficamos felizes com essa mudança e acreditamos que mais pessoas deveriam conhecer esse potencial da hipnose.

    Qualquer um que quer fazer um bom curso de hipnose sabe que há dezenas de cursos de formação disponíveis, que variam em abordagem, qualidade e diretrizes. Isso dificulta muito na sua decisão em escolher o melhor treinamento para você.

    Nosso conselho ao escolher um treinamento é buscar primeiramente um curso que ensine o estilo de hipnose que você gostaria de dominar. Isso é só uma estratégia para saber por onde começar, não interfere que você se especialize em outras áreas para se tornar um mestre na hipnose.

    Se o seu objetivo é dominar a hipnose de rua, faça um ou mais cursos de hipnose de rápida ou de rua. Se você quer prender hipnose ericksoniana, faça um curso que utilize os preceitos do Erickson, assim como se deseja mais aprender hipnose clínica no geral, procure cursos que visem aprimorar técnicas de atendimento e contato com o seu público.

Qual curso de hipnose escolher?

    Em segundo lugar escolha um curso e que o treinador é um profissional experiente. Muitos professores de hipnose hoje em dia não tem a bagagem de conhecimento no mundo real necessária para serem aptos a dar um treinamento sobre o tema.

    Finalmente priorize o curso que tenha a maior parte da formação focada na prática. A teoria você consegue captar lendo livros e apostilas, já a prática você aprende apenas no treinamento onde o professor pode te apontar para os recursos apropriados. A formação prática sob a orientação de um profissional é a melhor maneira de aprender com eficiência.

   Opte também por encontrar um mentor que vai acompanhar seu desenvolvimento enquanto profissional. A curva de aprendizagem após o treinamento pode ser íngreme e se você tiver alguém que você possa compartilhar suas experiências, que possa te dar um feedback construtivo, realmente pode ajudar a acelerar o seu progresso e processo de aprendizagem.

Nos sentimos felizes por vocês considerarem nossos cursos de hipnose!

Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar.