Como Aumentar a Sua Libido com Hipnose Erótica

5/5 - (1 votos)

É comprovado cientificamente que uma vida sexual ativa é extremamente saudável para homens e mulheres como  proteção cardiovascular e até mesmo controle da dor tendo em vista que hormônios liberados durante o prazer (endorfina e ocitocina) podem ter efeito analgésico. Mas para atingir todos estes benefícios, inicialmente, precisamos ter vontade de fazer sexo.

A baixa libido é um problema bastante comum. De acordo com um estudo publicado no Archives of International Medicine, entre 26% e 52% das mulheres nos EUA sofrem de baixa libido ou prazer sexual inadequado.

O sexo nos envolve mentalmente, fisicamente e emocionalmente, o que significa que muitos fatores podem afetar nossa libido. Um novo relacionamento pode aumentar o desejo, estresse e ansiedade podem reduzi-lo. Uma história erótica pode aumentar o desejo, uma lesão ou doença pode reduzi-lo. É normal que o desejo sexual varie mas com a libido alta você proporciona muitos benefícios para a saúde.

Antecipação Positiva da Libido

A antecipação positiva é essencial para o desejo sexual e não falamos de antecipar a atividade física mas sim de trabalhar o psicológico gerando a vontade. Antecipar excitação, intimidade e prazer são igualmente importantes para alimentar sua libido. As emoções positivas são intrinsecamente prazerosas. Excitação, alegria, excitação e sentir-se sexualmente conectado, tudo faz bem. Portanto, o desejo de experimentar essas emoções fornece forte motivação para querer sexo.

Quando você perde essa conexão mental, quando você para de acreditar que o sexo proporciona sentimentos positivos, ou quando você fica preso entre idéias conflitantes, você perde seu desejo por sexo.E aí que a hipnose erótica pode ajudar a restaurar seu desejo fortalecendo essas associações mentais e construindo (ou reconstruindo) uma antecipação positiva. Isso aumentará sua libido de maneira natural e saudável.

LEIA TAMBÉM:  Como PNL e Hipnose Podem Te Ajudar a Passar Em Um Concurso Público?

Como a Hipnose Erótica pode aumentar sua libido

O Princípio do Prazer –  O hipnotista aumenta o desejo sexual do cliente ou parceiro com a hipnose erótica, utiliza palavras para invocar memórias sensoriais e inspirar imagens mentais. Dependendo de seus objetivos, o hipnotizador pode simplesmente invocar memórias de experiências sexuais anteriores ou criar cenas de fantasia elaboradas.

Em um transe profundo, essas cenas podem parecer reais. Você pode ver, ouvir e sentir tudo o que é sugerido. Pode parecer real o suficiente para estimular o coração e a respiração e gerar uma excitação real. Mas mesmo em um transe leve, você pode ver imagens em sua mente e sentir seu corpo reagindo com excitação e excitação.

Ao despertar, a lembrança da experiência pode ser tão forte quanto as lembranças de outras experiências e mesmo as pessoas que sofrem de amnésia hipnótica terão uma memória subconsciente que contribui para a antecipação positiva da excitação sexual futura. Especialmente após várias sessões repetidas com sugestões semelhantes.

Hipnoterapia vs Hipnose Erótica

A Hipnoterapia se concentra em ajudá-lo a desenvolver ferramentas para auto-aperfeiçoamento ou tratar questões psicossomática (até mesmo disfunções sexuais) enquanto a hipnose erótica se concentra em dar uma experiência, fazer com que o sujeito sinta prazer.

A hipnose erótica pode criar experiências sexuais profundamente íntimas. A única restrição é o consentimento mútuo entre o hipnotizador e o sujeito. Isso significa que o hipnotismo erótico pode ajudá-lo a explorar fantasias, até mesmo as mais obscuras, coisa que ele não tem coragem de praticar no dia a dia como atos sexuais selvagens e fantasias de BDSM, frequentes no imaginário popular após o sucesso da série de livros e filmes dos tons de cinza.

‘Para algumas pessoas, apenas saber que podem explorar suas fantasias mais loucas é suficiente para inflamar o desejo sexual. Para outros, explorar suas fantasias inspira novas idéias, o que inspira uma nova paixão e a antecipação positiva que aumentará sua libido.

LEIA TAMBÉM:  Conheça os sintomas e consequências da insônia

Inscreva-se na aula gratuita sobre Hipnose Sexual aqui.