Como trazer a pessoa amada de volta: tire suas dúvidas com a hipnose

Avalie o conteúdo post

A promessa de trazer a pessoa amada de volta pode até ser cumprida por meio de trabalhos espirituais, mas a nossa missão aqui não tem nada a ver com esse tipo de mecanismo. Aliás, se considerarmos a religião enquanto uma via de acesso ao subconsciente, podemos até dizer que existe sim uma familiaridade entre os métodos.Como o foco aqui é hipnose, vamos entender como ela pode ajudar a trazer a pessoa amada de volta, respondendo às quatro questões seguintes!

Por que os relacionamentos começam?

Por causa da admiração! O dicionário Léxico de Língua Portuguesa define “admirar” como ver com surpresa, apreciar com prazer, ter em enorme consideração, sentir apreço, entre outros.

A admiração faz com que um indivíduo (admirador) veja no outro (admirado) soluções para seus próprios conflitos, jeitos diferentes e positivos de lidar com as situações, algo que ele não é mas poderia ser, se pudesse escolher. É isso que provoca proximidade, empatia e desejo pelo outro.

O prolongamento do contato entre pessoas que se admiram normalmente faz surgir o amor, sentimento capaz de reafirmar o vínculo criado pela admiração.

E por que os relacionamentos terminam?

Se a união do casal se fundamenta na admiração, o que justifica o término dessa relação é justamente a ausência dela.

Uma das formas disso acontecer é o ciclo natural de mudanças que o ser humano percorre. A todo momento, as pessoas mudam suas certezas, convicções, ideias e ideais, deixando de ser objeto de admiração para o admirador. Ou, em uma situação inversa, o admirador muda sua própria percepção de mundo e o que ele admirava antes, já não admira mais.

LEIA TAMBÉM:  Frustração: O que é, porque ficamos e como evitar ser uma pessoa frustrada

Em ambos os casos, se os envolvidos são esclarecidos sobre a situação, cada um segue seu rumo e tudo fica bem.

Mas há términos motivados pela perda da admiração, causada por alterações comportamentais do admirado, que não são positivas e que, muitas vezes, não são nem conscientes. São resultado de traumas que fazem com que a admiração do outro por ele acabe.

Nesses casos, a pessoa pode sofrer muito, se lamentar, reviver várias vezes as situações, pensando no que poderia ter sido feito diferente, e acaba procurando ajuda, por não conseguir sair do lugar.

Como a hipnose pode auxiliar na resolução desses traumas?

Os traumas se formam assim: recebemos um estímulo do ambiente por meio de um ou mais de nossos sentidos e esse estímulo é interpretado pelas nossas emoções, que, por sua vez, provocam as sensações.

Emoções são respostas químicas naturais aos estímulos que nosso organismo recebe. As respostas vêm em forma de sensações, e vão sendo armazenadas em nosso cérebro, de forma a criar uma memória emocional.

Traumas são memórias emocionais interpretadas por sensações prejudiciais ao indivíduo que os tem, fazendo com que ele sempre reproduza determinado comportamento sentimental que ele não gostaria de reproduzir, quando recebe estímulos iguais ou similares aos causadores do trauma.

Essas memórias ficam armazenadas no subconsciente do indivíduo, local do cérebro que só pode ser acessado de forma induzida. A hipnose é uma dessas formas de acessá-lo.

Mas afinal, de que forma a hipnose pode trazer a pessoa amada de volta?

Devolvendo a alguém sua independência emocional e autoestima, consequentemente, a hipnose pode devolver a possibilidade de esse alguém voltar a ser admirado pela pessoa amada!

Por meio da hipnose, a pessoa será induzida a acessar seu subconsciente, local do cérebro onde os traumas estão armazenados. Assim, entra em um estado denominado transe e, então, o hipnólogo realiza um trabalho, fazendo sugestões para que encontre a raiz do problema e altere seus padrões prejudiciais de pensamento.

LEIA TAMBÉM:  Sintomas da Depressão: Uma lista COMPLETA

Trazer a pessoa amada de volta é uma promessa que ninguém, além da própria pessoa, tem o poder de realizar. Isso porque o subconsciente é um lugar poderoso e, se a pessoa acreditar nesse poder, existem chances reais de que qualquer coisa que ela queira, aconteça.

No entanto, o maior benefício da hipnose é a mudança positiva e o autoconhecimento que ela vai proporcionar, até mesmo para o indivíduo refletir se trazer a pessoa amada de volta é realmente o que ela quer para sua vida!

Afinal, o maior amor da sua vida é você mesm@!

Gostou deste conteúdo? Não perca tempo e assine agora nossa newsletter para receber mais informações sobre o tema!